Uma campanha da Colgate nos ensina a como mostrar de uma forma inteligente o porque as pessoas devem comprar seu produto.

Três imagens valem mais que mil palavras, então olhe FIXAMENTE por um tempo para cada uma das imagens ANTES de ler o restante do texto, lá em baixo você entenderá.

Lembre-se que a primeira coisa que você deve ter para alcançar o sucesso é integridade, sem ela ninguém vai muito longe. Então olhe por alguns segundos para as imagens e veja o que te chama atenção.

campanha da colgate
campanha da colgate

Bem, agora que você já teve tempo de observar detalhadamente as imagens, vamos ao essencial:

– Na primeira imagem o homem só tem uma orelha.

– Na segunda imagem há um braço fantasma

– Na terceira imagem a mulher tem seis dedos.

O que foi? Não percebeu? Volte lá e veja então.

O objetivo da Colgate com está campanha era mostrar que as pessoas prestam mais atenção em restos alimentares nos dentes, do que propriamente em uma deficiência física.

Por tanto a lição que você deve tirar é que a Colgate poderia gastar milhões em espaços publicitários falando o quanto o seu fio dental é bom e resistente, mas não. Eles foram objetivos e passaram a mensagem desejada que é: “Compre nosso fio dental que ele não deixará você passar vergonha!”

Foque em mostrar os benefícios emocionais e a transformação que seu produto ou serviço causa ou casou na vida dos seus clientes, ao invés de focar em mostrar benefícios racionais. Lembre-se que 95% das decisões são tomadas inconscientemente pelo seu cérebro, isso explica a compulsão de muitas pessoas por comprar, mesmo sabendo que não podem comprar algo acabam comprando e se endividando.

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Até o próximo conteúdo.

Fiz um vídeo sobre esse tema. Assista!

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